Publicidade

viu essa?

Serginho Groisman testa positivo para covid-19: 'Estou bem, com sintomas leves'

Em um único tuíte, o apresentador do Altas Horas garantiu que está com sintomas leves da doença

| Estadao Conteudo -

 

Apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman está com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, 18, Serginho Groisman testou positivo para covid-19 e usou seu perfil no Twitter para dar a notícia. Em um único tuíte, o apresentador do Altas Horas garantiu que está com sintomas leves da doença.

"Oi, minha gente! Hoje testei positivo para a covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos", escreveu o jornalista.

Nos comentários do tuíte, artistas e fãs de Serginho Groisman desejaram uma boa recuperação a ele. "Saúde e boa recuperação, Serginho", escreveu Marcos Veras. 

LEIA TAMBÉM  
Rodrigo Santoro fala sobre rejeição por papel de travesti em 'Carandiru'
Chris Evans afirma que adoraria retornar no papel de Tocha Humana

"Que bom que está só com sintomas leves, graças à vacina. Boa recuperação e muita saúde", comentou um internauta. "Uma recuperação bem rápida pra você, querido", desejou outra seguidora do jornalista.

Alguns internautas aproveitaram os comentários do tuíte para pedir que a plateia e convidados do Altas Horas voltassem a usar máscara na gravação do programa: "Boa recuperação. Sugestão: faça com que a plateia e convidados do seu programa, voltem a utilizar máscaras. Questão propícia para o momento". 

LEIA TAMBÉM 
'Juma não tem medo do corpo dela', diz Alanis Guillen sobre cenas de nudez

Publicidade