Publicidade

viu essa?

Ex- BBB Lumena encontra dois sacos com fezes na porta de casa e fica abalada

Os sacos foram depositados na porta de seu apartamento em São Paulo.

| ACidade ON -


Lumena encontrou sacos de fezes na porta de seu apartamento em São Paulo (Foto: Rede Globo/Reprodução)
 A ex-BBB Lumena Aleluia encontrou na porta do seu apartamento saco com fezes. A influencer chorou ao contar nesta quinta-feira (16), através de suas redes sociais o ataque que sofreu.

Nos stories do Instagram, a artista contou que foi avisada pelo subsíndico sobre as sacolas com fezes e que ficou abalada com a situação. 

"Eu tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturaram muito", disse a ex-bbb.

Lumena afirmou que decidiu se afastar das redes sociais por um período e que irá viajar para capital baiana de Salvador, na Bahia, para ficar com a mãe e tentar se recuperar do acontecido. 

VEJA TAMBÉM 

Gilberto Gil diverte web ao dançar Galinha Pintadinha com a neta em vídeo 

Ex-mulher do atacante Jô diz que jogador tem 5 filhos fora do casamento

A artista disse que nunca brigou com ninguém no condomínio e jamais havia passado por uma situação de ataque pessoalmente. 

"Uma coisa é a gente aguentar na internet, isso eu já me acostumei, mas na porta de casa, cara", desabafou.

Em nota publicada nas redes, a empresa responsável pela gestão da carreira da ex-BBB informou que todas as providências estão sendo tomadas e que o departamento jurídico de Lumena já foi acionado.

"Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular. Tudo o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa ", afirma o comunicado. 


LEIA MAIS 

Família pede socorro para atendimento psiquiátrico em Araraquara

Publicidade