Publicidade

viu essa?

Ex-mulher do atacante Jô diz que jogador tem 5 filhos fora do casamento

Claudia Silva anunciou o fim do casamento com o atacante Jô depois de notícia que ele teria engravidado outra mulher

| ACidade ON -

Esposa do Atacante Jô pediu separação após gravidez fora do casamento (Foto: Reprodução Instagram)
A vida para o jogador de futebol Jô não anda fácil. Após ter rescindo contrato com o Corinthians, agora o atacante também vai se separar

Após surgirem notícias de que o atleta teria engravidado a influencer digital, Maiára Quiderolly, sua agora ex-esposa, Claudia Silva, anunciou o fim do casamento com o jogador. 

A influenciadora confirmou que o ex-atacante do Corinthians é o pai de seu filho por meio de publicações no Instagram. Um vídeo de Claudia Silva acabou viralizando na internet, em que ela afirma que o atacante já teria cinco filhos fora do casamento. 

"Para deixar uma coisa clara para todo mundo, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu para ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento" afirma Claudia.  

VEJA TAMBÉM  

Cantora Simone se pronuncia após pausa de sua irmã Simaria 

Série de Jon Snow, de Game Of Thrones, está em desenvolvimento

A ex-esposa que tem dois filhos com o atacante, disse que fez de tudo para manter o relacionamento do casal, mas a notícia dessa gravidez foi o ponto final na história dos dois. 

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele. Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude" concluiu a ex-esposa. 

Claudia também pediu para que sus seguidores respeitem sua privacidade com relação ao assunto. 

LEIA MAIS 

Araraquarenses criticam mais um aumento no combustível

Publicidade