Publicidade

viu essa?

Rede Globo terá novelas durante a madrugada; veja como vai ser

Confira a nova grade de horários da emissora e a novela de estreia

| ACidade ON -

A estreia da nova ideia é com a produção
A estreia da nova ideia é com a produção "Cara e Coragem" (Foto: Reprodução/ TV Globo)


A programação de novelas na madrugada da Rede Globo/EPTV entra no ar a partir dessa segunda-feira (30). Essa é uma decisão inédita da emissora e o objetivo é atingir um público novo que não assiste no horário convencional. 

A estreia da nova ideia é com a produção "Cara e Coragem", na faixa das 19h, mas será reprisada de segunda à sexta-feira, após o programa "Conversa com Bial", durante a madrugada. Aos sábados, no entanto, a novela vai passar após o "Supercine". 

CARA E CORAGEM 

A novela é escrita por Claudia Souto e protagonizada por Taís Araújo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa. A produção promete muita aventura, fortes emoções, com direito a dublês profissionais e muito parkour. 

O enredo traz os dublês de profissão Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) como protagonistas, além da empresária Clarice Gusmão. Eles estarão envolvidos em uma jornada para encontrar uma fórmula perdida que vale milhões e que poderá revolucionar a medicina ou trazer muito benefícios à indústria bélica. 

A trama ainda conta com direção geral de Adriano Melo, com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
 

*Com supervisão de Luciana Félix.

Publicidade