Publicidade

viu essa?

Veja quando será o especial de 50 anos de Chitãozinho e Xororó na tv

Dupla se prepara para lançar especial de 50 anos na Rede Globo/EPTV

| ACidade ON -

 

Especial de 50 anos da carreira de Chitãozinho e Xororó será feito pela Rede Globo (Reprodução: Redes Sociais)

Quem é fã de sertanejo raiz pode anotar na agenda: o especial de 50 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó será exibido pela Rede Globo/EPTV no dia 1º de junho após a novela Pantanal. De acordo com a emissora, para compor o musical os cantores retornaram onde tudo começou, no palco de um circo na cidade de Indaiatuba. 

O especial está previsto para ser exibido no dia 1º de junho após a novela Pantanal, e a apresentação contará com diversos hits que fizeram o coração dos fãs como, "Galopeira", "Sinônimos" e "Evidências". 

A ideia da apresentação é lembrar junto aos fãs os ciclos desde o início da carreira da dupla, quando se apresentavam em circos. Além de detalhes da trajetória e histórias inéditas, o especial contará com materiais arquivados que foram feitos ao longo das décadas. 

A direção artística está sendo feita por Monica Almeida e a direção-geral é feita por Gian Carlo Bellotti, e o programa contará com a produção da equipe do programa "Conversa com Bial", que também realizou uma entrevista com a dupla.

Publicidade