Publicidade

viu essa?

Atriz Samanta Schmütz faz pedido de desculpas a Juliette

Humorista publicou pedido de desculpas para Juliette nas redes socias

| ACidade ON -

 

Atriz Samanta Schmütz faz pedido de desculpas a Juliette (Reprodução: Redes Sociais)

O atrito entre a atriz Samanta Schmütz e Juliette, campeã do BBB21 (Rede Globo/EPTV), parece que chegou ao fim. A humorista se pronunciou na manhã desta quarta-feira (18) através das redes sociais para se desculpas com a cantora. Schmütz gravou um vídeo para os stories do Instagram falando sobre o assunto.
Com lágrimas nos olhos, Samanta afirmou que seu comentário foi "infeliz", "Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir. Precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa e de falta de empatia", afirmou.

A atriz ainda complementou durante o vídeo de esclarecimento que Juliette é uma pessoa que só faz o bem para as pessoas. "Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs. Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste", complementou. 

A humorista revelou que aprendeu com a situação. Ela explicou que o ocorrido, infelizmente, foi uma válvula de escape que não deveria ter sido gerada, pois acabou jogando suas frustações em Juliette"Está tudo misturado: celebridade e famoso. Daí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei minha frustação na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados", continuou. 

Para finalizar, a atriz disse gostaria de pedir desculpas a campeã do BBB21 (Rede Globo/EPTV) e a todos os seus fãs.

ENTENDA A BRIGA 

A atriz havia questionado a carreira artística da ex-BBB. Em uma postagem de um vídeo em que Juliette falava, durante o programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, sobre a importância do posicionamento de artistas, Samantha disse: "acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". 

Após a grande repercussão nas redes sociais, a cantora, que está investindo na carreira após o reality, escreveu sobre a situação no perfil do Twitter e agradeceu pelas mensagens que recebeu de colegas e ex-participantes de confinamento. 

Juliette disse que a arte emociona e transcende "qualquer rótulo". "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", completou. 

Ao final da postagem, a cantora se reafirmou artista em resposta direta ao comentário de Samantha. "Sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", disse. 

 

Com informações do estadão conteúdo.  
 Com supervisão de Luciana Félix. 

Publicidade