Publicidade

viu essa?

Juliette Freire rebate comentário de Samantha Schmütz sobre ser artista

Juliette Freire, campeã do "BBB 22", usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Samantha Schmütz nesta segunda-feira, 16

| Estadao Conteudo -

Juliette Freire e Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

 

A atriz havia questionado a carreira artística da ex-BBB. Em uma postagem de um vídeo em que Juliette falava, durante o programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, sobre a importância do posicionamento de artistas, Samantha disse: "acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". 

Após a grande repercussão nas redes sociais, a cantora, que está investindo na carreira após o reality, escreveu sobre a situação no perfil do Twitter e agradeceu pelas mensagens que recebeu de colegas e ex-participantes de confinamento. 

Juliette disse que a arte emociona e transcende "qualquer rótulo". "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", completou. 

Ao final da postagem, a cantora se reafirmou artista em resposta direta ao comentário de Samantha. "Sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", disse.

Publicidade