Publicidade

viu essa?

Entenda polêmica envolvendo festa de casamento do jogador do Grêmio Douglas Costa

Atleta pediu liberação para ir em celebração sendo que hoje tricolor tem jogo decisivo pelo Brasileirão

| ACidade ON -

 

Douglas Costa e Nathália Félix (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a má fase enfrentada pelo Grêmio ultrapassou o gramado e afetou a vida pessoal de um dos jogadores do time. Nos últimos dias, o nome de Douglas Costa é um dos assuntos mais comentados da web, após uma polêmica envolvendo sua festa de casamento com a modelo Nathália Felix.

CASAMENTO MARCADO 

O casal planejava oficializar a união no início de junho, mas a cerimônia foi adiada em decorrência da segunda onda de covid-19 no Brasil. Douglas e Nathália fizeram apenas uma pequena celebração em Punta Cana, na República Dominicana, e deixaram a festa para o final do ano. 

A confraternização estava marcada para a última terça-feira (7), no Copacabana Palace, hotel de luxo no Rio de Janeiro. A data foi escolhida pelo casal levando em consideração a expectativa da CBF de encerrar o Brasileirão no dia 5 de dezembro. Entretanto, a entidade estendeu a competição e nesta quinta-feira, o Grêmio tem um jogo decisivo. 

O clube gaúcho encara o Atlético-MG pela última rodada do Brasileirão, hoje, às 21h30, em Porto Alegre. Além de vencer, o tricolor precisa torcer por uma combinação de resultados em outras partidas para fugir do rebaixamento.  


PEDIDO DE LIBERAÇÃO 

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Douglas chegou a fazer um pedido de liberação. O jogador queria autorização para ir ao Rio de Janeiro na terça-feira (7). Ele voltaria na manhã seguinte, ou seja, um dia antes da partida. 

A solicitação foi negada pelos dirigentes gremistas e o atleta segue concentrado com o restante do time. 

REDES SOCIAIS 

A polêmica não parou por aí! Na terça-feira, Douglas apagou de suas redes sociais as fotos em que aparecia com a camisa do Grêmio. Ele também deletou da biografia do seu perfil a parte que dizia que ele é jogador do clube gaúcho. 

Já Nathália Félix saiu em defesa do marido. Após desativar a sua conta no Instagram em razão da repercussão do assunto, ela voltou atrás e disse, por meio dos stories, que o casamento já estava marcado há seis meses e que ninguém imaginava tantas mudanças. 

"Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança [no calendário do Brasileirão] e nem que o Grêmio estaria nessa situação [luta contra o rebaixamento]. Ninguém marca casamento do dia para noite. Entendemos toda essa situação, mas meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube", escreveu ela. 

Douglas foi revelado pelo Grêmio e retornou ao clube gaúcho depois de jogar na Europa por 11 anos. Ele está no Brasil emprestado pela Juventus.

Publicidade