Publicidade

viu essa?

Câmera flagra homem roubando roupa de cachorro; veja o vídeo

Vídeo flagrou homem roubando a roupa de uma cachorra em Sorocaba

| ACidade ON -

Vídeo flagrou homem roubando o cachorro (Foto: Arquivo pessoal)

Uma câmera de segurança flagrou uma cachorra sendo roubada na sexta-feira (2). O caso aconteceu na região central de Sorocaba, cidade no interior de São Paulo. 

Nina, uma cadelinha que vestia um moletom branco, estava na frente do portão da casa quando um homem que passa pela calçada se aproxima e começa a fazer carinhos nela.

A cachorrinha gosta da atenção e pede mais carinhos, tentando alcançar o homem, mas a tentativa de receber mais chamegos é em vão, já que ele não estava interessado em acariar a cãozinha, mas, sim, na blusa dela.

Tudo foi flagrado pela câmera de segurança da residência. As imagens mostram a cachorra vestindo um moletom em frente ao portão, quando o homem chega, tira a blusa dela e vai embora.

VEJA A CACHORRA SENDO ROUBADA NO VÍDEO ABAIXO 



Sueli Vieira Rodrigues Pinto, dona de Nina, explicou ao G1 que estava tomando café na clínica ao lado da casa quando o roubo aconteceu.

Ela disse ainda que questionou o marido sobre a rouba da cachorra quando voltou pra casa e ele também não soube explicar o que aconteceu. Ele então verificou a câmera de segurança e viu toda a ação.

Sueli também explicou ao G1 que a blusa que foi roubada era dela, mas não a servia mais e ela decidiu cortar um pouco as mangas e dar para a cachorra vestir nestes dias mais frios.

"Era uma roupa minha, uma blusa. Aí a pessoa pegou, eu não sei que serventia teria aquela roupa. Se fosse uma roupa chique eu até entenderia, mas não sei qual é o intuito dele de ter pego a roupinha dela. Mas, se vai servir para ele, eu fico feliz, pelo menos", disse.

Publicidade