Publicidade

viu essa?

Aos 70 anos, Chiquinha de Chaves exibe corpão

María Antonieta de Las Nieves, a atriz que interpretou Chiquinha em Chaves, exibe corpão em Acapulco, no México

| ACidade ON -

Maria Antonieta deu vida a Chiquinha de Chaves (Foto: Reprodução/Redes sociais)

María Antonieta de Las Nieves, a atriz por trás da Chiquinha de Chaves, surpreende fãs e seguidores exibindo um corpão aos 70 anos de idade. Ela postou fotos de biquini nesta quinta (18) na rede social Instagram.  

A atriz postou a foto enquanto passa uma temporada em Acapulco, região do México conhecida por suas praias paradisíacas. Na postagem, ela diz desfrutar da natureza da região de Alcapulco durante a quarentena. "Quase oito meses sem estarmos todos juntos", disse na publicação no Instagram. 

A atriz chegou a apagar a publicação, substituindo por uma foto mais discreta, com close no rosto, mas, segundo a imprensa mexicana, antes de ser deletada, a postagem já acumulava mais de 27 mil curtidas.   

Foto postada no Instagram da atriz acumulou várias curtidas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

CHAVES

Maria Antonieta é velha conhecida dos brasileiros. Ela deu vida a Chiquinha, personagem de Chaves criado durante a década de 1970. O programa estreou no Brasil em agosto de 1984 e foi transmitido por 36 anos no Brasil. 

Em 2020 ele deixou de ser exibido pelo SBT e Multishow. De acordo com o SBT, detentor dos direitos de exibição, o programa infantil teria de deixar a grade da programação por questões de direitos do titular das histórias que estavam pendentes.

Publicidade