Ana Hickmann e Alexandre Correa. (Foto: Reprodução/Instagram)O empresário Alexandre Correa, que foi acusado de violência doméstica e lesão corporal pela apresentadora Ana Hickmann, publicou em suas redes sociais, registros do reencontro dele com o filho Alezinho, de nove anos, 30 dias após a apresentadora ter registrado um BO (Boletim de Ocorrência) contra ele.
Em seu Instagram, Alexandre descreveu o encontro, que durou três horas. "E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale", escreveu o Correa. "A melhor parte quando disse, firme e seguro: eu sou o homem da casa agora, pai. Amo você até o infinito".
VEJA TAMBÉM
Veja o que Chico Moedas falou após reaparecer nas redes sociais
Como está a saúde de Silvio Santos?
ACORDO
De acordo com o Estadão, o acordo inicial, após o boletim de ocorrência, era que Correa pudesse visitar o filho a cada 15 dias, nos finais de semana, abrindo mão da guarda compartilhada. Mas, o advogado do empresário comentou que Correa teria entrado com o processo de alienação parental para conseguir a guarda compartilhada da criança.
Em nota oficial, a equipe de Ana Hickmann comentou sobre os processos:
"Todos os processos estão tramitando sob segredo de justiça. Ana Hickmann já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes e continua dedicada a solucionar as questões pendentes de maneira legal. Importante mencionar que a apresentadora e empresária confia plenamente na justiça para condução do caso."
VEJA MAIS
Bolo de banana sem farinha de trigo e leite: saiba como fazer