Publicidade

viu essa?

Ex-casados, Murilo Benício e Giovanna Antonelli vão protagonizar série de comédia

Depois do sucesso como os protagonistas da novela O Clone, de 2001, atores voltam a trabalhar juntos em novo projeto

| Da redação -

 

Ex-casal sucesso de "O Clone" será protagonista de nova série de comédia (Foto: Reprodução)

 

Anos após trabalharem juntos em "O Clone", novela de Gloria Perez, Murilo Benício e Giovanna Antonelli serão colegas de elenco novamente. Os atores ficaram conhecidos ao interpretar o casal Jade e Lucas em 2001. No ano seguinte, os dois se casaram, mas três anos depois anunciaram a separação. O relacionamento teve como fruto Pietro Antonelli, hoje com 18 anos de idade. 

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o próprio Murilo está escrevendo todo o roteiro da produção. A série terá tom humorístico, com oito episódios, e ainda será negociada no mercado.   


LEIA TAMBÉM 

A Fazenda 2023: próxima roça terá eliminação dupla 

Wagner Moura aparece em cena do trailer da série 'Sr. Sra. Smith' 


A atriz Giovanna Antonelli fez questão de destacar a boa relação que mantém com Murilo Benício ao longo da vida. "Nossa relação é ótima. Estamos sempre juntos, em família, com filhos, com meu marido (o diretor Leonardo Nogueira). A gente almoça junto. Saímos juntos, planejamos viagem juntos, viajamos juntos. É uma relação muito próxima. A civilidade é o normal. Está errado quem não tem civilidade", disse ela na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

 

LEIA MAIS 

'A Casa do Dragão': George R.R. Martin afirma que nova temporada será 'dilacerante'

Publicidade