Publicidade

viu essa?

Quem é o pai da filha de Samara Felippo? Jovem foi morar com ele nos EUA

Alicia, filha mais velha da atriz, foi morar com o pai; atriz desabafou nas redes sociais

| Da redação -

 

Alicia, filha mais velha da atriz, foi morar com o pai; atriz desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

A atriz Samara Felippo fez um desabafo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), sobre a ida de sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, para os Estados Unidos. A jovem vai morar com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa. O casal se separou em 2013, de uma forma não amigável. 

Em entrevista para o UOL, a artista tentou segurar a relação ao usar as filhas como "moeda de troca", mas percebeu que estava triste e sem liberdade para viver sua vida. 

O atleta mora nos Estados Unidos e trabalha como técnico do time da NBA Sacramento Kings. Casado com Talita Rocca desde 2019, ele também é pai de Isabela e Julia. Com Samara Felippo, ele tem Lara e Alicia. 

QUEM É LEANDRINHO? 

Leandro Barbosa, conhecido como Leandrinho, começou a jogar basquete aos 17 anos, no Palmeiras. Mas logo iniciou sua carreira na NBA. 

Apesar da filha mais velha ir morar com o pai, a relação com as filhas nem sempre foi próxima. Samara já reclamou diversas vezes sobre a ausência e a dificuldade da maternidade solo. 

"Eu sou mãe solo mesmo. Assumir um compromisso, pra mim, é correr desesperada atrás de uma rede de apoio. Uma mãe sozinha com toda responsabilidade pelos filhos está exausta", lamentou a atriz em entrevista ao UOL, em 2022.  

 

LEIA TAMBÉM 

Mansão de Clodovil pode ser demolida; entenda 

Relembre polêmicas de Neymar enquanto estava com Bruna Biancardi


DESPEDIDA 

Nesta quinta-feira (30), Samara revelou que Alicia decidiu morar com o pai e mostrou que a despedida não foi fácil. 

Em um dos registros, a atriz aparece aos prantos ao chegar em casa após o embarque da filha mais velha. "Você foi. Eu acabei de chegar em casa e é assim que eu tô porque eu encontrei a sua canequinha com o seu nominho. Vou encontrar cada objetozinho e vou sentir a falta. Mas eu quero ver você feliz todos os dias". 

Mas apesar da tristeza, Samara demonstrou apoio na decisão da filha. "Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos minha 'adolê' decidiu bater asas, sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, que ela, com 14 anos, está tão segura e decidida em tomar um rumo que muda a vida, a rotina, os costumes, o idioma, a distância de quem ela ama", afirmou. 

"Me sinto em paz de saber que ela está acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela. Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo por aqui vivo esse 'luto', importante para mim também como mãe e para ela. Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda porque, com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai", desabafou. 

"Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela. Te amo, meu amor! Voa! Quero te ver crescer sendo livre e feliz", finalizou. 

 

LEIA MAIS 

Naiara Azevedo denuncia caso de violência doméstica


Publicidade