Publicidade

viu essa?

Astrid Fontenelle e Larissa Luz anunciam saída do Saia Justa; veja motivo

Apresentadoras se emocionaram no programa exibido nesta quarta-feira (29) e revelaram novos projetos para 2024

| Da redação -

 

Apresentadoras se emocionaram no programa exibido nesta quarta-feira (29) e revelaram novos projetos para 2024 (Foto: Reprodução/GNT)

 

Um clima de despedida tomou conta dos estúdios do GNT nesta quarta-feira (29), Astrid Fontenelle e Larissa Luz se despediram do "Saia Justa", programa que participam toda quarta, ao lado de Gabriela Prioli e Bela Gil, em que abordam assuntos sobre sexo, amor, poder, trabalho e muito mais. De acordo com as apresentadoras, elas decidiram sair para priorizar outros projetos da carreira. 

Astrid, que está no programa há 11 anos, lidera agora a nova temporada do "Chegadas e Partidas", também no GNT e no Fantástico. Já Larissa afirmou que focará na carreira musical com o lançamento de um novo álbum e turnê. 

Além disso, Astrid se prepara para um novo projeto autoral na emissora, confirmado para 2024, e Larissa estreia no filme "Evidências do Amor", com Fábio Porchat e Sandy, no ano que vem. 

As duas seguem no ar até o fim deste ano, em 13 de dezembro. Gabriela Prioli e Bela Gil permanecem no programa em 2024. 

DESPEDIDA 

Nesta quarta-feira (29), as duas se emocionaram ao revelarem a saída. "Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram aqui. E ao vivo", começou Astrid, segurando a emoção. 

"Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui, nesse estúdio... Sozinha, com poucas pessoas, eu, Michel [Campos, diretor do programa], um câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda dessa galera", relembrou. 

"Muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela, já faz uns 15 dias mais ou menos. Sou muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. É muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal", afirmou, em lágrimas.  

 

LEIA TAMBÉM 

Ingrid Guimarães revela briga com Paulo Gustavo: "Sofri muito" 

Relembre personagens inesquecíveis de Helena Ranaldi


"Depois disso é difícil", soltou Larissa após o discurso da colega. "Bom, ano que vem eu também não estarei no Saia. Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias", explicou. 

"Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro e suas surpresas mil. Levo aprendizado, gratidão. Tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço para quem for de vir e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi e estarei assistindo, lembrando que um dia já fiz parte desse importante portal em forma de sofá", falou Larissa, aos prantos. 

 

LEIA MAIS 

Retrospectiva 2023: relembre famosos que morreram neste ano

Publicidade