A novela "Mulheres Apaixonadas" chega na reta final e, nessas últimas semanas, a trama divide o Vale a Pena Ver de Novo com "Paraíso Tropical". Os últimos capítulos de "Mulheres Apaixonadas" serão exibidos às 17h35 na EPTV/TV Globo, entre segunda-feira (27) até o dia 8 de dezembro, quando acaba a novela de Manoel Carlos.
QUAL É A HISTÓRIA DE PARAÍSO TROPICAL?
"Paraíso Tropical" contou com nomes de peso da teledramaturgia brasileira, como Fábio Assunção, Vera Holtz e Tony Ramos. A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foi ambientada em Copacabana e trouxe discussões sobre cobiça e ética.
A novela começa na fictícia cidade de Marapuã, no litoral da Bahia. É lá onde vive Paula (Alessandra Negrini), uma jovem humilde e batalhadora que trabalha em um hotel da região. É no local onde ela conhece Daniel (Assunção), um empresário que é filho adotivo do magnata Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Após sofrer um acidente, ele é salvo por Paula, dando início a uma paixão mútua.
LEIA TAMBÉM
Bruna Biancardi confirma fim de relacionamento com Neymar
O que Marcos Frota falou sobre o fim do relacionamento com Carolina Dieckmann?
Porém, em ambos os lados do romance há pessoas que querem prejudicar a vida dos dois. Paula tem como irmã gêmea Taís, uma mulher ambiciosa que se aproveita da semelhança com a protagonista para roubar seu namorado. Próximo a Daniel há Olavo (Wagner Moura), primo do protagonista que quer ascender na empresa do tio Antenor e vê o herdeiro como um obstáculo. Ao seu lado, o vilão tem a ajuda de Bebel (Camila Pitanga), uma garota de programa conhecida pelo bordão "Catiguria".