Publicidade

viu essa?

Com quantos anos Ana Hickmann casou?

Apresentadora, que casou com 16 anos, agora entrou em processo de divórcio seguindo a Lei Maria da Penha, contra Alexandre Correa

| Da redação -

 

Apresentadora, que casou com 16 anos, agora entrou em processo de divórcio seguindo a Lei Maria da Penha, contra Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Com uma diferença de nove anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa casaram ainda jovens. O encontro aconteceu em uma balada noturna em São Paulo, quando a ex-modelo tinha apenas 15 anos. Rapidamente, eles começaram a namorar. Com apenas oito meses de relacionamento, Ana recebeu uma proposta de trabalho como modelo na França, o que exigia emancipação. Com isso, o casório foi adiantado. Em 1998, aos 16 anos, Ana Hickmann se casou com Alexandre Correa civilmente, com a autorização dos pais. 

Em uma conversa com Thais Fersoza em seu canal no YouTube, Ana Hickmann recordou: "Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certamente nenhum dos dois estava certo, mas naquele momento foi uma necessidade". Ela explicou que a ideia era se casar rapidamente para obter a emancipação necessária. 

Em seu próprio canal no YouTube, Ana Hickmann admitiu que o início do relacionamento foi desafiador, por causa da diferença de idade. Ela destacou as dificuldades de comunicação e maturidade, mas ressaltou como ambos cresceram e moldaram suas personalidades ao longo dos anos.  

 

LEIA TAMBÉM 

Ana Hickmann fala sobre as denúncias que fez contra Alexandre Correa 

Alexandre Correa confessa agressão contra Ana Hickmann


DIVÓRCIO 

Nos últimos dias, a vida pessoal de Ana Hickmann veio à tona. A apresentadora foi vítima de violência de Alexandre Correa, no dia 11 de novembro, que fez com que os dois entrassem com o pedido de divórcio. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", com Carolina Ferraz, Ana Hickmann revelou que abriu um processo pela lei Maria da Penha, destacando a importância da lei em proteger as vítimas de violência. Ela esclareceu que optou por essa abordagem pela rapidez e eficiência do processo. 

 

LEIA MAIS 

Relembre polêmicas do marido da Ana Hickmann: Alexandre já brigou com Chris Flores e Galisteu

Publicidade