Depois de oito apresentações do grupo mexicano RBD no Brasil com a turnê "Soy Rebelde Tour", os fãs se despediram mais uma vez de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Na noite deste domingo (19), a última apresentação da banda foi muito emocionante com direito a homenagem a cantora brasileira Marília Mendonça e a uma gravação do DVD.
Com direito a muitas surpresas, os fãs estavam na expectativa se Anahí se apresentaria no show, após a cantora se ausentar no último sábado (18), por uma infecção renal. A artista foi atendida pela equipe médica no hospital, se sentiu melhor e decidiu subir no palco para se despedir dos brasileiros.
A mexicana aproveitou para agradecer os companheiros Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite pelo apoio. "Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dado forças para estar aqui hoje", disse. "Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser".
A turnê que passou por diversas cidades nos Estados Unidos, México, Colômbia e Brasil, decidiu gravar o último show no Allianz Parque, em São Paulo. Christian Chávez anunciou que a apresentação estava sendo gravada para um DVD, levando os fãs a loucura.
Dulce Maria também emocionou quem estava dentro e fora do estádio, homenageando a cantora Marília Mendonça, a quem chamou de "amiga", e lembrou que a brasileira era uma fã da banda RBD.
"Ela tocou o meu coração muito forte. E há pessoas que transcendem a morte. Ela era uma fã de RBD. Foi uma amiga para mim, é amiga de muitos brasileiros. Essa homenagem é para ela, que vai estar para sempre com vocês", disse Dulce Maria.
LEIA TAMBÉM
Quando Rebelde vai estrear no Globoplay?
Como foi o primeiro show do RBD no Brasil?
Confira outros momentos do último show do RBD:
Simplesmente RBD sambando no palco do último show da turnê #SoyRebeldeTour no Brasil! pic.twitter.com/YH6f9F8VNQ