A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um vídeo, nesta quinta-feira (16), em suas redes sociais, e falou sobre a agressão que sofreu de seu marido, o empresário Alexandre Correa. No último sábado (11), a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele.
No vídeo, Ana afirmou que "está longe de estar tudo bem". "Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa. () Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando Oi pessoal, tudo bem?, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas, como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa 'Hoje em dia', eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado.... Não tivemos conteúdo aqui porque não tinha motivo de alegria, para colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás. Eu não vou parar de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", completou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM
Caso Ana Hickmann: web resgata outros momentos que apontam um comportamento agressivo por parte de Alexandre
Alexandre Correa confessa agressão contra Ana Hickmann
Ana também agradeceu as mensagens de carinho e lamentou que o que aconteceu com ela seja a realidade de muitas mulheres. "Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história", disse.
Sobre os vídeos, a apresentadora contou que não vai parar. "Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", finalizou.