Publicidade

viu essa?

Como foi o primeiro show do RBD no Brasil?

Declaração de amor, coro e emoção marcaram o primeiro show do grupo no país

| Da redação -

 

Declaração de amor, coro e emoção marcaram o primeiro show do grupo no país (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

O primeiro show da turnê "Soy Rebelde Tour", do RBD no Brasil aconteceu nesta quinta-feira (9) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com direito a choro, declaração de amor ao país e desabafo, o grupo mexicano arrancou suspiros dos fãs brasileiros. 

Durante a apresentação, Anahi se declarou para os fãs e revelou estar "em casa". "Como é bom estar em casa. Eu amo vocês!", falou a cantora. 

De roupas com as cores da bandeira do Brasil, Dulce Maria também aproveitou para homenagear o Brasil. "Vocês são únicos", declarou a eterna Roberta. 

Outro momento emocionante do show foi quando Christian Chávez chorou ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+: "A homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. E se alguém não me quiser, que se f*da", exclamou o cantor, que se declarou homossexual em 2007. 

O grupo apareceu no palco às 20h45, com a abertura de "Tras de Mí". Antes de cumprimentar os fãs, os cinco cantaram "Um Poco de Tu Amor". 

Com mais de duas horas de show e 27 músicas, muitas trocas de figurinos e declarações marcaram a noite no Engenhão. 

Confira alguns vídeos do show:   

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM 

RBD no Brasil: o que não pode levar no show? 

RBD no Brasil: onde assistir os shows?


ARRASTÃO 

O dia de alegria terminou em um caos com um arrastão na madrugada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o roubo aconteceu nos arredores do estádio. "Cara, arrastão no Engenhão na saída do show do RBD, é de uma crueldade que não tem tamanho Insustentável a situação na cidade do Rio, cara! Que vergonha, que vergonha cara!", escreveu um fã. 

Segundo relatos, houve falta de ação da polícia no local. Em um dos vídeos, é possível observar pessoas correndo, enquanto viaturas policiais permanecem paradas. 

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionado sobre roubos no fim do show. 

O grupo RBD ainda realiza mais um show no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). Em São Paulo, eles passarão pelo Estádio Morumbi, nos dias 12 e 13 de novembro, e no Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19. 

 

LEIA MAIS 

Por que Alfonso Herrera não vai participar da turnê do RBD? Ator explica ausência

Publicidade