O ex-BBB Arthur Picoli se mudou do Rio de Janeiro para Campinas, cidade do interior de São Paulo. O influencer falou sobre a recente mudança em uma entrevista dada à rádio EP FM Campinas, na manhã desta quinta-feira (8). Ele contou que já está na cidade há duas semanas.
Segundo Arthur, a mudança foi motivada por questões de segurança. "Eu sou de cidade pequena, no Espírito Santo e tal, Conduru tem três mil habitantes. Então, fui pro Rio para tentar a sorte lá, né. Eu sou professor de educação física e tudo mais. E chegou no momento que o Rio de Janeiro, eu estava começando a sentir ele muito, como que posso dizer, né, muito perigoso. Ele já era perigoso, mas eu comecei a sentir esse perigo, sabe? E aí tive a primeira troca, que foi a troca por um carro blindado", contou à apresentadora Larissa Cavalcante.
O ex-BBB disse que a gota dágua foi o ataque a quatro médicos, que aconteceu no Rio de Janeiro, em outubro deste ano.
"Eu estava na casa dos meus pais e aconteceu aquele caso que mataram os médicos no quiosque da praia. Aí, ali eu e os meus pais, a gente conversando, e trocando ideia com a Mari já, eu falei: cara eu vou arrumar uma casa para longe do Rio", disse.
Quando questionado se já está se acostumando com o novo lar, Picoli afirmou que está gostando muito de Campinas.
"Eu sou muito de ficar em casa, né. Então, tudo que eu faço é em casa. Assim, eu prefiro. Mas ainda não peguei, por exemplo, uma balada por aqui. Inclusive aceito convites da galera," brincou. "Estou me adaptando aos poucos e tal, mas estou gostando muito. Chove aqui né, no Rio não chove. Faz frio, eu durmo de coberta sem ar".
LEIA TAMBÉM
Show RBD: Veja a setlist da tour no Brasil
Quando estreia a série documental de Luísa Sonza?
Durante a entrevista, Arthur também falou sobre o momento em que descobriu que tinha sido selecionado para participar do processo seletivo da edição de 2021 do reality Big Brother Brasil.
"Eu lembro que eu estava no crossfit dando aula, tinha acabado de começar uma aula de endurance, tipo de tarde assim, 18h. Aí de repente meu relógio, eu olho e ligação, ligação. Falei cara, vou ter que ir lá. Fui na recepção e a minha amiga já tava assim com o telefone na mão cara, estão te ligando sem parar", relatou Picoli, que, neste momento, pediu que um amigo o substituísse na aula. Segundo o ex-BBB, ele passou mal no momento em que atendeu ao celular e descobriu que tinha sido selecionado.
A apresentadora Larissa Cavalcante também perguntou por que Arthur achava que não tinha ganhado o reality.
"Eu acho que o meu problema é que eu sempre fui um cara muito reativo. Assim é, eu saí de casa muito novo. Então, eu saí de casa com 14 anos, fui morar em Goiânia. Tipo a primeira vez que eu saí de casa, eu fiquei dez meses sem ver meus pais, sabe? Tipo assim, caraca, sou eu e eu", explicou.
"Então, eu sou desse tipo de pessoa, lógico né, tentando respeitar ao máximo todo mundo, mas, se escuto alguma coisa que eu não gosto, eu vou revidar cara, não adianta. Eu nunca briguei, igual todo mundo acha, eu nunca dei um soco em ninguém na minha vida, graças a Deus, e não ia ser lá que isso ia acontecer. Então, mas eu acho que o que me atrapalhou foi ser um pouco explosivo assim, assim sabe? falar o que eu penso e isso ai era para ser uma coisa boa, mas na verdade, não valorizam isso muito não", completou em tom de brincadeira.
LEIA MAIS
Reforma tributária é aprovada pelo Senado