Bárbara Evans está sendo cancelada após compartilhar um vídeo nas redes sociais, em que mostra sua funcionária enchendo uma piscina inflável com a boca. Usuários criticaram a influenciadora, alegando que as condições de trabalho que ela proporciona são "insuportáveis".
A funcionária que aparece no vídeo não foi identificada, mas, segundo story de Bárbara, essa não é a primeira vez que ela enche a piscina de sua filha com a boca. "Quem vê a piscinona montada, não vê o corre. Quem souber de uma bomba, me manda que toda vez é esse corre", disse Evans no vídeo que viralizou.
No Twitter, a publicação foi ironizada por usuários: "O corre é da empregada", disse um internauta. "Misericórdia! Que absurdo! Toda vez é isso. Ou seja, a empregada já fez isso outras vezes .. inacreditável", condenou outro.
LEIA TAMBÉM
Luísa Sonza revela que tem ciúmes de Whindersson Nunes: "Grande amor da minha vida"
Elenco de Friends se reúne para funeral de Matthew Perry
Em seguida, Bárbara se pronunciou sobre as críticas. No Instagram, ela alegou que "dá muito valor e ama suas funcionárias". "Sabe como a gente encheu a piscina? Com o secador de cabelo. Acontece que tem uns bichinhos dentro da piscina que é com a boca, mesmo, que não dá pra botar bombinha. Eu, grávida, também estava enchendo pra poder filmar", explicou
"Se tem uma pessoa que dá valor e ama as funcionárias sou eu. Quem me segue aqui sabe o valor que dou a cada uma delas (...) Quem realmente me segue sabe o quanto prezo e respeito as minhas funcionárias (...) Tudo a gente tem que dar explicação, mas quem é meu seguidor sabe como prezo e valorizo o trabalho dos outros, e meus funcionários são minha família. E meu coração está em paz Quero mais é que se dane", concluiu.
*Com informações da Agência Estado
LEIA MAIS
Infobee: acesso ao conhecimento sobre abelhas com alguns cliques