Publicidade

on run

Canal Olímpico transmite etapas da Diamond League

A etapa da Polônia, que começa neste sábado, pode ser acompanhada de forma gratuita pela internet ou pelos canais por assinatura SporTV e BandSports

| ACidadeON -

Alison dos Santos, o Piu, com a medalha de campeão mundial dos 400 m com barreiras
O mais importante circuito de competições do atletismo mundial poderá ser acompanhado a partir deste sábado (6/8) pela internet. Isso porque o Canal Olímpico do Brasil passar a transmitir ao vivo as etapas da Diamond League , a Liga Diamante. A estreia será em Silésia, Polônia, quando será disputada a nona das 13 competições de 2022. Uma das atrações será a presença do brasileiro Alison dos Santos, o Piu, campeão mundial dos 400 m com barreiras e medalhista de bronze olímpico.

O Canal Olímpico, plataforma streaming da NSports, é patrocinado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e transmite os mais variados esportes pela internet. Clique AQUI para acessar o canal ou clique AQUI para ir diretor à página onde será transmitida a etapa polonesa da Diamond League.

Um dos destaques na Polônia, sem dúvida, será o brasileiro Alison dos Santos, medalha de ouro nos 400 m com barreiras no Campeonato Mundial de Atletismo do Oregon, em Eugene, nos Estados Unidos, em julho. Piu lidera o ranking de sua prova na classificação geral. Ele disputou quatro etapas, está invicto e qualificado para a final de Zurique, Suíça, marcada para os dias 7 e 8 de setembro.

O circuito da Diamond League, muito afetado por causa da pandemia global da COVID-19, começou dia 14 de maio, em Doha, no Catar. As competições também são transmitidas pelos canais a cabo SporTV e BandSports.

Também é possível acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio de aplicativo, que pode ser baixado tanto para a versão Android, como para IOS.

Publicidade