Publicidade

on run

Corredoras seguem ganhando espaço em competições

Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022 é exclusiva para o público feminino e movimentará a cidade neste domingo (24), no Vale do Anhangabaú

| Da redação -

Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022
As mulheres ganham mais um evento exclusivo dentro do universo das corridas de rua. Elas invadirão o Centro Histórico da capital paulista neste domingo (24 de julho), para a quinta edição da Corrida Mulher-Maravilha. A expectativa é de que corredoras de todo o país participarão da corrida ou da caminhada de 6 km, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú.

O percurso deste ano apresenta algumas mudanças que o tornaram ainda mais interessante e seguro, mas sem deixar de lado as diversas atrações que a região oferece. Uma delas é justamente a redução do trajeto, passando a 6 km, dois a menos que em 2019, última edição. O Centro Histórico é de fácil acesso e as participantes poderão optar por diferentes formas para chegar ao evento. O desafio começará a partir das 7h e terá como ponto de encontro o cruzamento da Avenida São João com a Rua Líbero Badaró.

A Corrida Mulher-Maravilha fez sua estreia no calendário nacional justamente em São Paulo e, em sua quinta edição, tem tudo para repetir o sucesso das edições anteriores e que acabou se espalhando para outras capitais do país. Com duas opções, corrida ou caminhada, reúne mulheres de diferentes idades e níveis técnicos. Vale ressaltar que a prova não permite a presença de menores ou acompanhantes masculinos.

MAIS ATRAÇÕES
Além da diversão esportiva, a Corrida Mulher-Maravilha São Paulo também contará em sua programação com atrações montadas na Arena Themyscira, que estarão à disposição das "mulheres-maravilhas" inscritas no evento. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, maquiagem, manicure, design de sobrancelhas e tranças, Tenda Bem-Estar, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo com a cantora Lucyana Villar e Banda em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

Publicidade