Publicidade

on run

Mizuno traz o Wave Aero 20+R de volta ao Brasil focado nos corredores velozes

Na sua 20ª edição e totalmente renovado, modelo da marca japonesa conta com tecnologias inovadores para auxiliar atletas em busca de melhores marcas

| ON Run -

Mizuno Wave Aero 20+R
Velocidade dos pés à cabeça. Essa é a proposta do Mizuno Wave Aero 20+R, tênis que chega renovado a sua 20ª versão e volta a ser vendido no Brasil após um período em que só estava disponível no exterior. De acordo com informações do fabricante, o modelo é leve, tem ótima resposta e estabilidade.

Para isso, alia a tecnologia Mizuno Enerzy Lite na entressola, que proporciona leveza e alto retorno de energia combinada com a tecnologia Mizuno Wave, na versão Placa de Nylon reforçada de Fibra de Vidro em toda a extensão do solado, diferencial esse que garante mais resposta, maior estabilidade sem comprometer o amortecimento.

"O feedback inicial de quem viu e testou o tênis foi superpositivo, tanto no visual ao abrir a caixa, quanto já nas primeiras corridas. É importante reforçar que este tênis é direcionado a corredores experientes, que conseguem perceber o retorno de energia da tecnologia Mizuno Enerzy Lite e a resposta da placa de fibra de vidro utilizando a pisada do meio ou antepé e também atingindo um certo nível de ritmo durante a corrida", explica Daniel Sarraf, gerente de marketing e produto da Mizuno Brasil.

Este é o segundo lançamento da Mizuno na categoria velocidade com uma nova proposta de sensação durante a corrida (o primeiro foi o Mizuno Wave Rebellion). "Com a atual febre dos tênis de velocidade, o principal desafio que as marcas de corrida enfrentam é direcionar qual é o modelo mais adequado para cada tipo de corredor, já que nem todos precisam desse tipo de produto", complementa Sarraf. 

Mizuno Wave Aero 20+R masculino
Mizuno Wave Aero 20+R unisex
O TÊNIS
Além das tecnologias Mizuno Enerzy Lite e Mizuno Wave, o Mizuno Wave Aero 20+R conta com a tecnologia G3 na parte frontal do solado do calçado, composto de PU com um design que deixa a pisada mais suave. O taco traseiro tem a tecnologia X10, uma mistura de borracha com carbono, que garante assim como o G3 mais durabilidade e aderência.

O cabedal do Mizuno Wave Aero 20+R é feito em uma peça só, no formato "bootie" com a tecnologia Smooth Strech Woven, tecido com elastano que tem a medida certa para gerar conforto e estabilidade aos pés durante a corrida.

O Mizuno WAVE AERO 20+R já está à venda no site oficial da marca http://www.mizuno.com.br, disponível nas cores Verde Lima (masculino) e Branco (unissex) e com preço sugerido de R$ 999,99..

FICHA TÉCNICA
Pisada: neutra
Peso: 250g (o peso do produto varia de acordo com a numeração)
Drop: 8mm
Grade: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$ 999,99

Publicidade