Publicidade

tudo bebês

PodFalar, Mãe!: O que fazer quando a criança coloca objetos na boca

Novo episódio dá sequência ao manual de mães preparadas para agir em casos de acidentes domésticos

| Da redação -

Novo episódio dá sequência ao manual de mães preparadas para agir em casos de acidentes domésticos. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Para as mães que já cansaram de pedir para a criança não colocar objetos na boca, mas, vira e mexe, isso acaba acontecendo, o novo episódio do PodFalar, Mãe! pode ajudar. Dando sequência ao nosso manual de mães preparadas para agir em casos de acidentes, as dicas de hoje são em relação às pilhas e baterias, aquelas pecinhas pequenas que as crianças acabam encontrando nas balanças, controles e até mesmo em alguns brinquedos. 

Sabia que, em alguns casos, umas colheradas de mel podem ajudar a salvar a vida do seu filho? E quais outros objetos também podem oferecer certo risco? No episódio "Acidentes domésticos: O perigo das baterias e outros objetos que podem ser engolidos por crianças", a apresentadora Larissa Castro continua a conversa com Fernando Belluomini sobre acidentes domésticos,.

O "PodFalar, Mãe!" (Clique aqui) pode ser conferido nas principais plataformas de áudio e também no Youtube (clique aqui). 

 

 

LEIA TAMBÉM 

PodFalar, Mãe!: Seu filho colocou algo no nariz ou ouvido? Saiba o que fazer 

PodFalar, Mãe!: Novo episódio fala sobre acidentes domésticos 

 



CONVIDADO 

No episódio 49, o chefe do Setor de Emergência Pediátrica do Hospital de Clínicas da Unicamp, Fernando Belluomini, agora dá dicas preciosas sobre o que fazer quando a criança insiste em colocar objetos na boca.
 

O PODCAST
O podcast "PodFalar, Mãe!" é uma realização do Grupo EP e traz assuntos quinzenais que envolvem a maternidade e o desenvolvimento das crianças na primeira infância. Os episódios têm aproximadamente 30 minutos cada e são distribuídos nas principais plataformas de áudio e podcasts (Deezer, Spotify, Apple Music e etc). Além disso, você pode conferir os novos episódios através do canal no YouTube (Clique aqui).

Publicidade