Publicidade

tudo bebês

'PodFalar, Mãe!': Novo episódio traz explicações sobre descolamento retrocoriônico

Neste episódio, a apresentadora Larissa Castro justifica a ausência nas últimas semanas explicando o desafio que encarou com um descolamento retrocoriônico.

| Da redação -

 

O descolamento ovular é uma situação que pode acontecer nos primeiros meses de gravidez (Foto: Arquivo pessoal)

 

O deslocamento ovular, conhecido, também, como retrocoriônico, é uma situação que pode acontecer nos primeiros meses de gravidez. Essa é uma condição que ocorre por meio do acúmulo de sangue entre a placenta e o útero e pode provocar um aborto. 

Por isso, o novo episodio do podcast "PodFalar, Mãe!" (Clique aqui) traz as principais informações, de forma simples e descomplicada, para as mães encararem esse momento da melhor forma possível. 

 


VEJA TAMBÉM 

Veja dicas para criar looks estilosos com tênis 

Descubra soluções para possíveis problemas com amamentação

 


COMO SUPERAR UMA GRAVIDEZ DE RISCO 

Neste episódio, o ginecologista e obstetra da Unicamp, Elton Ferreira, explica de que forma o descolamento pode provocar uma gravidez de risco, quais mulheres estão mais sujeitas e como fica o restante da gestação. 

A apresentadora Larissa Castro traz, também, o próprio relato da complicação que teve com o descolamento retrocoriônico. 

O PODCAST

O podcast "PodFalar, Mãe!" é uma realização do Grupo EP e traz assuntos semanais que envolvem a maternidade e o desenvolvimento das crianças na primeira infância. 

Os episódios têm aproximadamente 30 minutos cada e são distribuídos nas principais plataformas de áudio e podcasts (Deezer, Spotify, Apple Music e etc). 

Além disso, você pode conferir os novos episódios através do canal do YouTube (clique aqui). 

A produção conta com apresentação de Larissa Castro e edição de Luana Cezarini. Conheça e escute todos os episódios da primeira temporada do "PodFalar, Mãe!" (Clique aqui). 

 

LEIA MAIS 

Inscrições para o concurso do INSS terminam hoje; saiba como se inscrever


*Com supervisão de Marcos Andrade

Publicidade