Marca inglesa vai ressuscitar o velho e valente Defender
Apresentado no Salão do Automóvel de Amsterdã em 1948, o Land Rover Defender foi fabricado com poucas alterações até 2016
Auto ON |
Auto ON -
Ineos Grenadier terá motores produzidos pela BMWO Land Rover Defender não morreu. No final de maio a Ineos Automotive vai apresentar o Grenadier, um modelo todo-o-terreno, que tem como base o Defender original. O jipe será produzido na fábrica de Hambach, Alemanha, que era da Mercedes Benz e onde é produzido o Smart.
O modelo será produzido com chassis de longarinas e travessas, tração nas quatro rodas permanente, com até três diferenciais de bloqueio e eixos rígidos maciços.
O Grenadier terá a agilidade e valentia do todo-o-terreno original inglês, com 264 mm de altura do solo e ângulos de entrada de 35,5° e de saída de 36,1º.
Ineos Grenadier terá versões com dois e cinco lugaresO modelo vai contar com dois motores da marca alemã BMW: um a diesel com 249 cavalos de potência e 550 Nm de torque e outro a gasolina turboalimentado de 286 cavalos e 450 Nm de torque. Em ambas as opções, a transmissão é automática de oito velocidades.
O Ineos Grenadier será comercializado em três versões: duas com cinco lugares e uma com dois lugares.
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.