Publicidade

tudo auto

Anfavea tem novo presidente para os próximos três anos

O novo presidente da Anfavea - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores é o vigésimo em 65 anos de história da entidade.

| Auto ON -

  

Márcio de Lima Leite é o novo presidente da Anfavea
Márcio de Lima Leite é o novo presidente da Anfavea - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores para o triênio de 2022-2025. Ele assume no lugar de
Luiz Carlos Moraes.

A Diretoria passa a contar ainda com Marina Willisch como 1ª vice-presidente, Gustavo Bonini como vice-presidente Tesoureiro e Antônio Calcagnotto como vice-presidente Secretário.

Márcio de Lima Leite, 51 anos, é vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Tributários e de Relações Institucionais da Stellantis na América do Sul. Ele está no grupo há 21 anos.

Mineiro de Belo Horizonte, Márcio de Lima Leite é advogado e contador. Tem mais de 24 anos de atuação profissional no setor e vivência por quase uma década nas consultorias KPMG e Deloitte, antes de ingressar na Fiat.

É mestre em Direito Empresarial e pós-graduado em Gestão Estratégica, com especialização em Finanças. Atualmente é professor convidado de pós-graduação da PUC-MG. Já foi professor da UFMG e da Fundação Dom Cabral.

Publicidade