Publicidade

tudo auto

Fiat lança plano para facilitar a compra de veículos zero

Iniciativa traz comodidade ao cliente, com parcelas menores que um financiamento normal e pode utilizar seu veículo usado como entrada

| Auto ON -

A frente agressiva e elegante do novo Fiat Pulse
  

Para facilitar a compra do próximo automóvel zero quilometro, a Fiat está lançando um novo programa de fidelidade: o Giro Fiat.

O programa contempla o proprietário com diversos benefícios, como garantia de recompra do usado, prazos adequados de pagamento e parcelas menores que as de um financiamento tradicional.  

A entrada pode ser um carro usado da marca, variando de 30% a 50% do valor do zero quilômetro. O prazo de pagamento vai de 24 a 48 meses, sendo de 23, 35 ou 47 parcelas fixas e mais uma ao final do contrato, que pode também variar de 30% a 50% do montante financiado.  

Para efeito de comparação, as parcelas do plano Giro Fiat chegam a ser até 32% menores que um plano de financiamento comum.  

Dependendo do prazo de financiamento escolhido, por exemplo, 36 meses, o cliente vai pagar no Giro Fiat 35 parcelas + uma parcela final, que varia de 20% a 50% do valor financiado.

É no momento da quitação da parcela final, entra a Recompra Garantida. O cliente terá uma melhor avaliação do seu usado e, com a venda desse modelo para a concessionária, vai utilizar esse valor para quitar a parcela final e, com a sobra, dar de entrada em um novo veículo Fiat zero quilômetro, por meio de um novo financiamento do programa Giro Fiat.  

Assim, segundo a marca, o cliente passa a ter opções vantajosas para concluir o melhor negócio junto ao programa Giro Fiat. Ele pode usar o saldo da recompra para dar de entrada, na aquisição de um novo modelo da marca, optar por fazer um upgrade de categoria na gama Fiat ou simplesmente quitar o financiamento e ficar com seu veículo.  

"A escalada dos juros cria dificuldades para o cliente que busca um carro zero, por isso criamos o Giro Fiat, um plano de financiamento que possibilita parcelas mais baixas, com saldo final e a recompra garantida do veículo ao fim do contrato por até 80% do valor da tabela Fipe. O que permite ao cliente quitar a parcela final e dar entrada no seu novo Fiat.", comentou Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat para América do Sul. 

Publicidade