Publicidade

tudo auto

Start-up de carros novos e usados do país cresce na pandemia

Investimento em tecnologia garantiu expansão durante pandemia: site Mobiauto celebra crescimento de 35%

| Auto ON -

 

Start-up posicionada entre as três maiores marketplaces
Posicionada como um dos três maiores marketplaces de carros novos e usados do país, a Mobiauto está prestes a comemorar seu segundo aniversário, com importantes conquistas em seu segmento. No primeiro bimestre de 2021, em sentido oposto a toda a economia do país, a Mobiauto viu seu faturamento crescer 35% frente ao mesmo período de 2020.  

Para Sant Clair Castro Jr, CEO da empresa, a Mobiauto colhe os frutos por ter feito largos investimentos em tecnologia.
"Uma de nossas metas sempre foi impulsionar os negócios dos lojistas. Investimos muito em novas tecnologias que atingissem esse objetivo. Produtos como Gestor de Lead e Integrador de Estoque cresceram 400% entre o início de 2020 para o início de 2021", explica.  

Único grande portal do gênero desvinculado de instituições financeiras, a Mobiauto já registra mais de 5 milhões de acessos mensais (o dobro da audiência registrada em janeiro e fevereiro de 2020). A empresa ampliou em 25% o universo de lojistas anunciantes. 
Sant Clair Castro Jr., CEO da Mobiauto,


"Nenhuma estatística nos orgulha mais, porém, do que o aumento no número de colaboradores, em um ano em que todos os setores econômicos reduziram seus quadros: nossa equipe é, hoje, 28% maior do que em 2020", orgulha-se o executivo.

Publicidade