Publicidade

No Pé do Café

No Pé do Café: 3ª temporada estreia nesse sábado, dia 23

Com dez episódios, a nova temporada irá trazer histórias sobre cidades que se desenvolveram pelo café

| Da redação -

Com dez episódios, a nova temporada irá trazer histórias sobre cidades que se desenvolveram pelo café. (Foto: Divulgação)


A terceira temporada do programa da EPTV, "No Pé do Café", já tem data de estreia marcada: próximo sábado dia 23 de julho.

O programa é feito especialmente para o cafeicultor e surgiu para trazer técnicas, manejos e tecnologia para os produtores. Com apresentação de Gustavo Rennó e Mariana Migliorini, a nova temporada irá falar sobre cafés especiais, produtividade, torrefação - técnica em que são desenvolvidos os sabores e aromas, além de alterações estruturais no grão, e muito mais. 
 
LEIA TAMBÉM 
Expocafé explora a tecnologia na lavoura 
Uso da internet avança nas áreas rurais, mas universalização ainda é desafio



Nesta terceira temporada do No Pé do Café para todas as regiões da EPTV, serão dez novos episódios e muito conteúdo com a clareza e qualidade para levar a informação precisa a quem produz o fruto.

Outras plataformas

Além de estar presente no Instagram, Facebook e Youtube, o "No Pé do Café" também conta com um podcast apresentado pelo engenheiro agrônomo, Gustavo Rennó, e pelo produtor de podcast Felipe Mangabeira.

Com a participação de convidados especiais, o programa traz, numa linguagem bem descontraída, informações sobre o universo do café que vão agradar do especialista ao amante da bebida.

Publicidade